topblog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

OLHOS AZUIS



23 comentários:

  1. me ha impactado mucho a la vista, será porque tengo hipermetropía, pero me ha resultado muy chcante la mezcla de colores, la fuerza que le da al rostro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jejejeje, Juana Loca,Loca!!!
      No te preocupes, tu problema de visión no se ve agravada ante esta magnifica pintura, estoy garantizando.
      Se puede usar un parche en el ojo derecho como pirata :))))
      Si lo prefiere, también puede utilizar el ojo izquierdo, pero puede ser que usted piensa que se está quedando ciego, pero recuerda que esto es sólo una oscuridad pasajera, simplemente quite el parche en el ojo,este hecho ,estoy seguro que rápidamente volvió a enchergar normal! Espero haber ayudado con mis conocimientos profundos oftamologicos!
      Gracias por venir a dejar tu comentario preciosa!
      Un beso

      Excluir
  2. Muito bom!
    É difícil harmonizar cores tão intensas!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Machado
      Obrigado por ter vindo deixar teu comentario,
      Eu gosto de trabalhar com a diversidade das cores,
      o trabalho de harmonizar as vibrações de cores que estão em atrito entre si, como os vermelhos e os verdes realmente é bastente prazeiroso!
      Grande abraço

      Excluir
  3. FORMIDAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Myra,
      Eu me sinto sempre muito honrado com tua presença,
      este comentário partindo de uma pintora tão talentosa como você realmente é um incentivo para eu continuar no meu trabalho!!!!!
      Beijos fraternos

      Excluir
  4. Gosto das cores vivas que você usa nos seus trabalhos tão belos...

    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teca:
      Obrigado por ter vindo,
      Teca, e eu gosto da tua poesia senssivel e profunda!
      Grande beijo

      Excluir
  5. Wow!!! Totally amazing, Paulo. Huge energy and impact in this piece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Kent:
      Thank you, Harry for leaving your cometary!
      Your comment is a great incentive for me to keep working and trying to
      renew my pictorial principles .
      In this work I broke some concepts that I had inside my head,
      how to harmonize colors that vibrate in different ways ,and who want to appear so selfish and egocentric, such as the red lacquer when placed in a structure blue colors tinted with white!
      It was a big challenge for me to paint this piece due to the variety of colors that are antagonistic to each other!
      A big hug

      Excluir
  6. Essas cores me fazem sonhar
    com um mundo só de alegrias,
    os traços,contornos,encantador...
    inspirado momento

    abraços
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera Portella
      Me sinto muito honrado com tua presença!
      Fico feliz que este trabalho leve você para um mundo fantastico e agradavel:))
      Grande abraço

      Excluir
  7. miles de gracias querido y admirado artista por regalarnos la suprema belleza de tu arte, muchos besinos con todo mi cariño y feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  8. _____▒▒▒▒▒_____▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ___▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒
    _▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
    ▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
    _▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒
    ___▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ____▒▒▒▒▒▒▒_▓▒▒▒▒▒▒▒
    _____▒▒▒▒▒_▓____▒▒▒▒▒
    ______▒▒▒__▓______▒▒▒
    ____________▓
    ___▓▓▓____▓
    _▓▓▓▓▓▓_▓
    ▓▓______▓▓
    _▓_______▓__▓▓▓▓▓
    __________▓_▓▓▓▓▓▓
    __________ ▓▓______▓▓
    __________ ▓________▓
    __________▓
    ___████████████
    _____█████████
    _____█████████
    ______ ███████
    ______ ███████
    Feliz fin semana!
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      Gracias por esta flor, Maribel
      Buen fin de semana
      besitos

      Excluir
  9. OZNA-OZNA
    Gracias por haber venido a dejar su comentario agradable y precioso!
    Gracias por estas palabras generosas!
    Mil besos para ti :))

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o teu trabalho, as cores estão ótimas bem gostoso de olhar !!! Abraços Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane Sorgetz:
      Muito obrigado por ter vindo deixar teu comentário,obrigado
      pelas palavras doces!
      Grande abraço

      Excluir
  11. Fantastic beautiful images, sharp and amazing colors!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Art:
      Thank you for coming,
      Your words are generous!
      Big hug

      Excluir
  12. Parabéns pelo seu últimos trabalhos, como sempre sua arte è eclética...um abraço! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Giannattasio:

      Sei una poeta, molto generosa e gentile!
      Il Bacione per te

      Excluir
  13. Estou encantada com seus trabalhos
    Estou muito feliz !!
    Ter você como seguidor de meu blog...
    me alegra muito muito.
    obrigada

    abraços carinhosos
    vera portella

    ResponderExcluir