topblog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

The darling of Majesty



And this love made ​​him lose his head

This is an impossible love, like so many others that are out there!!!!!
His majesty is already married
It's why she tries to hide his face not to reveal your identity!! :))))))))

E este amor o fez perder a cabeça

Este é um amor impossível, como tantos outros que estão por ai!!
Sua majestade já é casada
É por isso que ela tenta esconder o rosto para não revelar sua identidade! :))))))))

33 comentários:

  1. Bel quadro, bei colori, bella interpretazione.
    E' importante dedicare a qualcuno un omaggio, un pensiero, un quadro...Bisogna esprimersi
    in qualche maniera.
    Buona domenica anche a te!
    Baci.

    ResponderExcluir
  2. nao, nao me esqueci dos amigos...é que minha mao tem problemas e estou usando a mao esquerda..mas sigo todos os dias teu blog, mesmo se nao escrevo1 e esta de hoje adorei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Misterio, amor y ... belleza, buena mezcla :)

    Un beso.

    ResponderExcluir
  4. Un'opera enigmatica...m'intriga! Ciao, Arianna

    ResponderExcluir
  5. Paulo.......eu gosto de cores..
    Amei este teu trabalho...no meu olhar um misto de surreal com art pop.

    Parabéns pelo talento!!
    Semana de paz a vc!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Quando quero abstrair, Paulo, venho aqui. Parabéns pelo belo quadro. As cores... Bravo!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paulo, gostei, vi de imediato o surrealismo pintando por aí...Gosto muito de cores quentes.
    Abraços, amigo!
    Tais

    ResponderExcluir
  8. Adorei o espaço!!!!!!!
    Prazer em te receber lá no Faces, como tb vir aqui te conhecer.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Ariana:
    E 'un grande piacere ricevere la tua visita,
    e grazie per i preziosi commenti,
    Un buon inizio di settimana per voi!
    Bacione

    ResponderExcluir
  10. Myra:
    Muito obrigado por ter vindo ; sinto a falta do comentario da grande artista e amiga.
    Sinto pela tua mão esquerda, mas vai passar, vai passar!
    Grande beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. Ilaria Pedra
    Thank you for coming to leave your precious comment,
    was a great pleasure to visit your blog, I liked!

    ResponderExcluir
  12. Sakkarah:
    Gracias por haber venido a dejar su comentario precioso,
    "Un poco de misterio siempre es bueno :))
    Buena semana
    Besos

    ResponderExcluir
  13. Arianna:
    Arianna Cara amica, grazie per essere venuti a lasciare il tuo commento prezioso.
    "Un po 'di intrigo e mistero va sempre bene :)))
    Bacione

    ResponderExcluir
  14. Ma Ferreira:
    È sempre um prazer receber voce e teus singulares comentarios!
    Eu posso reconhecer em tuas belissimas ceramicas que voce assim como eu adora cores!
    Sem duvida fiz uma pequena viagem ao mundo Sul Real, que nem sempre é tão sul real, como neste caso de amores desvairados onde perder a cabeça é apenas figura de linguagem:))))
    Grande abraço
    Bom inicio de semana, na paz!

    ResponderExcluir
  15. teca:
    È sempre um grande prazer recebê-la,
    Obrigado pelo gentil comentário.
    Um grande beijo:)
    Bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  16. Tais Luso:
    Tais, me sinto muito honrado com tua presença,
    obrigado por ter vindo deixar teu precioso e inteligente comentário!
    Voce sabe que eu respeito e gosto muitissimo do teu trabalho de divulgação das artes plasticas!
    Grande abraço querida amiga!
    Bom inicio de semana
    Paulo

    ResponderExcluir
  17. Maxwell Soares:
    Muito obrigado pela tua participação e pelo teu generoso comentário,me sinto feliz que este espaço traga a voce momentos de abstração,
    Tua presença é importante
    Grande abraço
    Bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  18. Ira Buscacio
    Muito obrigado por ter vindo deixar teu gentil e precioso comentário, eu também adorei teu espaço>
    Eu gostei muito desta frase que esta em teu blog:
    "Não quero faca, nem queijo. Quero a fome! (Adélia Prado)"
    Um grande abraço.
    Bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  19. Absolutely stunning! The color and texture are fantastic!

    ResponderExcluir
  20. Art:
    Thank you my friend "ART" your words are generous and are incentive for me to continue with my work!
    I wish you a good start of week

    ResponderExcluir
  21. Agradezo a visita no meu espacio que me brindou a oportunidade de coñecer a túa obra.
    É un placer mirar e disfrutar destas obras, son todo un derroche de imaxinación e bó facer.
    As cores que empregas son fantásticas.
    Saúdos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. balbi lopez
      Gracias a usted por venir a dejar tu comentario precioso,
      Gracias por su generosidad y amabilidad de sus palabras sobre el trabajo,
      es un gran incentivo para seguir produciendo!

      Excluir
  22. Muito bom esse "pop".
    Gostei do toque surreal e do colorido intenso e contrastante!
    Um gramde abraço

    ResponderExcluir
  23. Antonio Machado:
    Muito obrigado por ter vindo,
    As tuas palavras são generosas e incentivadoras.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  24. Sempre digo que não sei definir a arte. Eu me guio pelo que ela me transmite, em termos de beleza e sentimento. Seus trabalhos são lindos, têm vida. Parabéns! Eu me encantei em seu espaço.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARILENE
      Muito obrigado por voce ter vindo deixar teu precioso comentario,
      Voce tem razão, a arte é assim mesmo!
      Grande abraço
      Bom carnaval

      Excluir
  25. Tal vez podamos esconder el rostro para guardar nuestra identidad pero el amor trasciende cualquier mirada, no hay nada capaz de esconderlo....Maravilloso Paulo. Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna maya
      Gracias por su comentario sobre el trabajo,
      Tienes razón encanta trancende nuestra voluntad y muchos veces nos hace hacer cosas locas, inútil tratar de reprezar el mar :)
      Un abrazo

      Excluir
  26. wow! Me gustan tus cuadros! tienes un estilo muy personal, no se parece a nada que haya visto antes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la Condesa Descalza
      Gracias por venir dejar tu comentario precioso! bela condesa!!!
      Me siento honrado con su presencia, gracias por las palabras dulces y amables sobre mi trabajo!
      Un abrazo

      Excluir
  27. Ando a pensar que todo amor é impossível porque nunca revelamos de todo nossa alma mesmo aquele(a) que debruça sobre nosso corpo.
    Mas ando melancólica...

    Aqui a admirar teu trabalho como sempre faço ainda quando não deixo registro.

    Beijos,

    Anna Amorim

    ResponderExcluir