Clik HERE
Clik Aqui
http://www.youtube.com/watch?v=HUb-z8C3CBs
A NOVA ORDEM MUNDIAL
A Nova Ordem Mundial é apoiada pela pobreza humana ea destruição do meio ambiente. Dá origem a apartheid social, encoraja o racismo e os conflitos étnicos, mina os direitos das mulheres e, frequentemente, precipita os países para confrontos destrutivos entre nacionalidades. Desde a década de 90, que ampliou o seu domínio a todas as grandes regiões do mundo, incluindo América do Norte, Europa Ocidental, os países do antigo bloco soviético e os "novos países industrializados» (NPI) e Sudeste da Ásia e do Extremo Oriente. Ajudar parar a fome no mundo é a obrigação das principais instituições mundiais, a criação de empregos nos países em desenvolvimento para que eles possam viver do seu próprio trabalho com dignidade, para que seus filhos possam freqüentar a escola e contribuir para o desenvolvimento geral do planeta.
Esta é uma releitura de uma das obras mais sensiveis e relista de uma das maiores pintoras
mundiais Senhora Käthe Kollwitz:
lifelong commitment to championing the rights of underprivileged people and an extraordinary ability to express human suffering in artistic terms characterize the work of Käthe Kollwitz. As part of a politically progressive, middle-class family in Königsberg (now Kaliningrad, Russia), Käthe Schmidt was encouraged to develop her skills in painting and drawing. By age 14 she was taking private classes with local artists, since the Königsberg Academy barred female pupils. She later studied in Munich and Berlin.
In 1891 Schmidt married the physician Karl Kollwitz and later had two sons. The family settled in a working-class neighborhood of Berlin, where her models and her husband's patients were the urban poor. Intrigued by both the narrative potential and the democratic qualities of the graphic arts, which could be produced in inexpensive editions, Kollwitz decided to become a printmaker.
For the next 50 years she produced dramatic, emotion-filled etchings, woodcuts, and lithographs-generally in black and white but sometimes including touches of color. Although Kollwitz's wrenching subjects and virtuoso technique soon made her work popular throughout Germany and the Western world, they also generated controversy. In 1897, for example, Kaiser Wilhelm prevented Kollwitz from receiving a gold medal at the Berlin Salon because of the "subversive" nature of her subject matter. Kollwitz also encountered difficulties during the Nazi era. In 1933 she was forced to resign her position as the first female professor appointed to the Prussian Academy (in 1919); soon thereafter she was forbidden to exhibit her art.
During her final years Kollwitz produced bronze and stone sculpture, embodying the same types of subjects and aesthetic values as her work in two dimensions. Much of her art was destroyed in a Berlin air raid in 1943; later that year, Kollwitz was evacuated to Dresden, where she died at 78.
Como siempre grandes cuadros, y grandes palabras
ResponderExcluirUn beso
Te deseo un buen fin de semana
Que pena ver a niños asi verdad?
ays que injusta es la vida para tantas personas
Struggente...ciao, Arianna!
ResponderExcluirenhorabuena que ademas de conmovernos podamos crear arte que denuncie y comunique. felicitaciones! un abrazo.
ResponderExcluirCapri
ResponderExcluirGracias, sus comentarios siempre inteligentes.
Buen fin de Semana para ti también
Besos
Arianna, Grazie per aver scelto di commento.
ResponderExcluirBuon fine settimana.
Baci
Carina Felice,
ResponderExcluirGracias por tu comentario sencivel.
Un beso y un buen fin de semana.
I'll come back!:)
ResponderExcluirMENO PRESENTE CAUSA STUDIO!
ResponderExcluirIf you come, for example, the four in the afternoon, since the three I began to be happy
Buon studio.
Neste post vc conseguiu criar a ordem na desordem, fazendo uso da beleza !! rs
ResponderExcluirPerfeita e encantadora a associação de imagem com o vídeo e música de Caetano !!
Parabéns !!
Bjs
Helô
Querido amigo,creo que como vá elmundo esto lo seguiremos viendo yo tengo la esperanza que algún dia termine,ya no solo el hambre,las guerras,las riquezas tan malcompartidas,la intolerancia,el racismo,niños que mueren que podrian sobrevivir con lo que tiramos de comida,tus palabras siempre mellenan pero también me ponen triste ya que me veo impotente sobre ello,solopuedo poner un granito de arena y ayudar a gente que tengo cerca dentro de mis posibilidades,pero cuanta gente multimillonaria se pasean por las pasarelas del cine mientras en esos momentos miles y miles de personas no tienen ni lomás necesario para sobrevivir.Con cariño Vicky.
ResponderExcluir@Helô,
ResponderExcluirObrigao , você é sempre muito generosa e inteligente.
Te adimiro
Beijos
Dramática esta obra; contrasta com a aquarela 'O Novo Humano'. Dois mundos em que vivemos, infelizmente. Gostei muito.
ResponderExcluirUm abraço, bom fim de semana.
tais luso
@Querida Amiga VikY,
ResponderExcluirEs evidente que es muy triste los niños de la calle pidiendo comida en los basureros o de obtener el restos de comida que se ha descuidado.
Muy bueno en el mundo que gente como tú que no cierre los ojos a esta triste realidad.
Sueño con un mundo donde hay más igualdad y el respeto al menos privilegiados
Gracias por tus comentarios sensibles.
Besos
@Tais Luso de Carvalho :
ResponderExcluirFico muito honrado com sua visita e comentário,
Felismente , que há pessoas como você , que não fecham os olhos para esta triste realidade.
Sem duvida vivemos em um mundo de contradições,
Eu tenho um sonho, de ver o planeta se tornar mais justo.Eu acredito no ser humano e sei que um dia isto vai acontecer.
Obrigado pelo seu comentário inteligente e sensivel.
Beijos