topblog

domingo, 22 de março de 2009

GARÇON

OBRA DE BONDEZAN(GARÇON)
Conversa de botequimNoel RosaComposição: Noel Rosa / Vadico
Seu garçom faça o favor de me trazer depressaUma boa média que não seja requentadaUm pão bem quente com manteiga à beçaUm guardanapo e um copo d'água bem geladaFeche a porta da direita com muito cuidadoQue eu não estou disposto a ficar exposto ao solVá perguntar ao seu freguês do ladoQual foi o resultado do fute..bol
Se você ficar limpando a mesaNão me levanto nem pago a despesaVá pedir ao seu patrão Uma caneta, um tinteiro,Um envelope e um cartão,Não se esqueça de me dar palitos E um cigarro pra espantar mosquitos Vá dizer ao charuteiroQue me empreste umas revistas,Um isqueiro e um cinzeiro
Seu garçom faça o favor de me trazer depressa...
Telefone ao menos uma vezPara três quatro quatro três três três E ordene ao seu OsórioQue me mande um guarda-chuvaAqui pro nosso escritórioSeu garçom me empresta algum dinheiroQue eu deixei o meu com o bicheiro,Vá dizer ao seu gerenteQue pendure esta despesaNo cabide ali em frenteSeu garçom faça o favor de me trazer depressaUma boa média que não seja requentadaUm pão bem quente com manteiga à beçaUm guardanapo e um copo d'água bem geladaFeche a porta da direita com muito cuidadoQue eu não estou disposto a ficar exposto ao solVá perguntar ao seu freguês do ladoQual foi o resultado do fute..bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário